segunda-feira, 19 de maio de 2008

Toalhinha hora do lanche


Esta é uma toalhinha de bandeja mas fiz tipo "jogo americano".... é para a fofa da Thayná levar na escolinha para colocá-la na mesa, na hora do lanche... a mãe dela está até com dó de usar... hehehehe... achei tããããããõoooo fofa!!!!

5 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Olá Marcia obraigada pelo comentário, a algum tempo eu vinha visitando seu blog e não havia deixado comentários, até imprimi seu grafico de alfabeto mas não sai legível, adorei o colorido. Sabe que somos vizinhas de cidade?
Um grande abraço e bom final de semana.

candida disse...

oi vim ver o teu blog adorei os teus trabalhos .
por favor passa no nosso blog de solidariedade http://amigosdosanimaisdailhaterceira,blogspot.com e ajude nos a divulgar precisamos muito de ajuda de pessoas que nos doem coisas usadas ou nao para os leiloes,que nos doem materiais para fazermos trabalhos etc.
obrigada margarida 913854668

MarêSilva disse...

Oi Marcia , tb sou Marcia e conheci seu blog no blog da Dandan, grande amiga. Já te adicionei no meu, pode? bjkas marcinha

Aninha disse...

Olá visitei seu blog. Parabéns pelos seus lindos trabalhos! Também sou amante de ponto cruz e estou a procura de gráficos de Bules e xícaras pequenos para serem bordados em toalhas de bandeja, já que neste ano, decidi fazer para presentear minhas irmãs cunhadas e amigas no Natal. Mas como tenho pouco tempo, tenho que começar já. Será que poderia me ajudar me enviando algum grafico com esses motivos? Ficarei muito grata, e-mail am.ocanha@uol.com.br

Mais uma vez parabéns.
Ana Maria

Anônimo disse...

I was гecommended thіs web site through mу couѕin.
I am nοt positive whether or not this put
up is ωrіtten by way of him as nοbody elsе recognize such unique appгoxіmаtely my trоuble.
You are incrediblе! Thank you!

Feel freе tо suгf to my blοg; V2 cigs review